26/10/2015

RJ: Pet shop na Barra oferece reiki, ofurô e outras terapias de luxo para cães e gatos

Mon Pet Chou é nova opção para cariocas cuidarem do bem-estar e saúde dos bichinhos

0
(0)

Relaxar em um ofurô não é mais privilégio exclusivo dos humanos. Um novo pet shop no Rio de Janeiro oferece tratamentos para cães e gatos que vão muito além do banho e tosa. Localizado no shopping Barra Mall, na Barra da Tijuca, a Mon Pet Chou (www.monpetchou.com.br) disponibiliza sessões de cromoterapia, acupuntura, fisioterapia, ofurô, reiki e terapia comportamental, que ajudam a tratar diversos tipos de patologias e também distúrbios emocionais dos animaizinhos.

 

Mon Pet Chou

 

As técnicas podem complementar tratamentos médicos ou atuarem sozinhas. O reiki, por exemplo, trabalha os pontos energéticos do corpo por meio da energia que o terapeuta emana das mãos. É comumente usado para tratar problemas comportamentais, acelerar a cicatrização e em períodos pós-traumáticos. A terapia comportamental, por sua vez, tem como objetivo entender a origem de questões emocionais dos pets, como ansiedade, raiva, medo, desobediência, entre outros.

 

Para decidir qual a terapia mais indicada para o animal e quantas sessões devem ser feitas, a Mon Pet Chou oferece atendimento personalizado. A equipe de veterinários faz recomendações de acordo com as necessidades do bichinho. “Ao chegar na loja, o pet passa por um check up gratuito, em que conferimos pelagem, pele, ouvidos, se ele tem algum tipo de pulga, carrapato, ferida, e informamos ao dono sobre os tratamentos indicados”, explica Tatiana Grego, sócia da empresa junto a Larissa Almeida.

 

Mon Pet Chou

 

Na ala veterinária, o estabelecimento conta com especialistas em diversas áreas, como dermatologia, endocrinologia, oftalmologia, além de oferecer banho e tosa e uma seleção de itens escolhidos a dedo para os pets. Para os gatos, que costumam sair de casa com menos frequência, os profissionais preparam o ambiente do banho com um produto que imita os feromônios felinos, para que o bichinho se sinta mais à vontade.

 

“Toda a nossa equipe tem pets. Então nutrimos um carinho especial pelos animais e buscamos oferecer tudo que eles precisam para se reabilitarem e terem qualidade de vida”, conta Tatiana. As sessões das terapias de luxo custam a partir de R$ 85.

 

Mon Pet Chou

Avenida das Américas, 7700, loja 120, Shopping Barra Mall, Rio de Janeiro (RJ).

De segunda a sábado, das 9h às 19h.

O local possui vagas de estacionamento e acesso para pessoas com deficiência.

Ar condicionado, wifi.

 

Sobre a Mon Pet Chou

Pet shop de luxo localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Oferece serviços de banho e tosa e terapias como ofurô, cromoterapia, reiki e acupuntura, além de contar com veterinários de diversas especialidades para atender cães e gatos. As sócias Tatiana Grego e Larissa Almeida comandam um segundo momento do pet shop, que reformulou seus conceitos e reabriu as portas no início de agosto. www.monpetchou.com.br. Tel.: (21) 3088-6770.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?