15/04/2013

Roaming de Coworking para Empreendedores Viajantes

Serviço permite que usuários do Espaço Conceito utilizem escritórios virtuais no Brasil e exterior sem custo adicional

Com o fortalecimento da economia do Interior do Brasil e a globalização, cada vez mais os empreendedores precisam viajar para desbravar novos mercados. Pensando nesta realidade, o Espaço Conceito de São Paulo oferece o Roaming de Coworking, que dá acesso a uma rede de escritórios colaborativos no Brasil e no mundo para apoiar executivos em trânsito.

  

O Roaming do Espaço Conceito possui cobertura em 10 cidades brasileiras e outros 60 países. As cidades brasileiras são Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia, Sorocaba, São José dos Campos e São Carlos. A lista de países inclui destinos usuais de negócios como Argentina, Estados Unidos, China, Espanha e Portugal.

 

Durante o período de Roaming, o empreendedor poderá utilizar-se da infraestrutura física e de TI do escritório de destino sem cobrança adicional. É necessário reserva com 10 dias de antecedência e o limite é de até 10 dias por mês.

 

“O Roaming é um diferencial que tem tudo a ver com o perfil de empresa que está instalado no nosso coworking. Oferecemos alta disponibilidade de infraestrutura de TI em todos os momentos, e agora, também quando nosso cliente está viajando” afirmam Marcelo Ribeiro e Gustavo Almeida, sócios do Espaço Conceito.

 

Sobre o Espaço Conceito:

É um coworking concebido para empreendedores, que usam intensamente recursos de computação e preferem um ar de grande empresa para trabalhar. Possui infraestrutura de data center com tripla redundância de energia e conectividade que garante SLAs (Service Level Agreements) de alta disponibilidade. Os pacotes oferecidos custam entre R$ 1.200 a 2.500 por mês e variam conforme a quantidade de horas e serviços contratados. http://www.coworkingconceito.com/. Telefone: (11) 4063-6190

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!