03/07/2017

Sábado à noite com duas horas de flashback e sucessos atuais: conheça o novo programa da Antena 1

Super Montagem toca músicas sem intervalos e fica disponível na íntegra no site

0
(0)

Antena 1

Conhecida por transmitir menos comerciais, a rádio Antena 1 (www.antena1.com.br) uniu essa característica com a carência notada nos sábados à noite de uma programação que reunisse grandes flashbacks com canções atuais; assim foi criada a Super Montagem. A nova atração conta com duas horas de músicas sem intervalos entre 22h e 0h.

As canções são minuciosamente selecionadas pelo sonoplasta do programa, Diego Franchi, para garantir que atendam os gostos dos ouvintes. Ele mescla faixas antigas queridinhas do público com atuais que tocam na programação da rádio. “Reunimos as que estão em alta com aqueles sucessos dos anos 80 e 90. A ideia é fazer um mix que vá do clássico ao moderno, percorrendo gêneros como disco, pop, soul, jazz, club jazz, rock, R&B e balada romântica”, comenta.

Quem desejar ouvir ao vivo pode saber de antemão os destaques que irão tocar no sábado à noite. “Antes do programa ir ao ar, publicamos nas redes sociais fotos dos principais artistas que aparecerão na lista, como foi o caso de Mariah Carey, Simply Red, Michael Jackson e Tears For Fears”, explica Vanessa Calheiros, coordenadora artística da Antena 1. Se não for possível sintonizar a rádio no horário da Super Montagem ou para ouvir novamente, a seleção de músicas é disponibilizada na íntegra no site da emissora durante a semana.

A receptividade da nova atração, que foi ao ar pela primeira vez em abril, tem sido positiva. “Os ouvintes mandam mensagens em nosso Facebook elogiando e até pedindo que incluamos alguns artistas. Além da grande repercussão nas redes sociais, atingimos 37 mil visualizações das edições do programa no site da Antena 1”, comemora Diego.

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 21 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Faz parte do Grupo Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. www.antena1.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?