26/03/2015

SegurançAjato entra no mercado virtual de equipamentos de vigilância

Novo e-commerce aposta em disponibilidade de produtos e entrega rápida para se tornar líder da área em 2015

0
(0)

Desde o começo de março ficou mais fácil comprar câmeras, interfones, fechaduras digitais e outros equipamentos ligados à segurança e vigilância. O e-commerce SegurancAjato.com (www.segurancajato.com.br) foi lançado para preencher uma lacuna do setor, cuja oferta na internet é limitada. Com expertise acumulada de outros empreendimentos, a empresa planeja se tornar o maior site do ramo até o fim do ano.

 

SegurançAjato

 

São cerca de 300 produtos à disposição, desde complementos simples como fontes e adaptadores, até sistemas complexos de monitoramento, como por exemplo, gravadores com acesso pela nuvem e câmeras profissionais com zoom ótico de até 37x. Segundo Cezar Loureiro, gerente do e-commerce, a oferta é bem maior do que a encontrada no mercado. “Geralmente as lojas físicas só têm os itens que saem mais. Produtos específicos precisam ser encomendados aos fabricantes e podem demorar até um mês para serem entregues”, conta. Um bom exemplo são as câmeras Speed Dome, controladas à distância e cujo custo pode superar R$ 6 mil.

 

Na SegurancAjato.com, a entrega de qualquer item é feita em até 24 horas para o Sudeste e Curitiba e em quatro dias para outros endereços do país. Os prazos são iguais aos da ImpressoAjato, loja virtual criada em 2012 e que pertence à mesma empresa, a SuperCommerce (www.supercommercesa.com.br). “Nós apostamos nesse nicho e aplicamos o know-how acumulado em três anos para oferecer uma opção mais eficiente aos clientes”, afirma Loureiro.

 

Assim como no comércio de impressoras, a nova empreitada tem um espaço para atender pessoas jurídicas. Revendedoras e instaladores podem se cadastrar no site e ter acesso a preços especiais. “Assim também atuamos como uma espécie de distribuidora, capaz de enviar material com rapidez mesmo para destinos distantes”, explica o gerente da empresa.

 

O consumidor final também encontra boas condições para adquirir equipamentos do ramo. Nos próximos meses, a SegurancAjato.com passará a oferecer serviço de instalação em casas e escritórios. Um toque de independência para quem quer implementar um sistema de segurança com autonomia.

 

Sobre a SegurancAjato.com

E-commerce especializado em equipamentos de segurança e vigilância criado em março de 2015. A loja oferece produtos como câmeras, monitores, gravadores e complementos eletroeletrônicos. A SegurancAjato.com faz parte da SuperCommerce, empresa de comércio eletrônico baseada no Rio de Janeiro. www.segurancajato.com.br. Telefone: (21) 3890-1572.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?