02/12/2013

Setor de turismo se expande e investe em inglês para a Copa

Turistas movimentarão R$ 9,4 bilhões durante o evento

0
(0)

A Copa do mundo terá 12 cidades-sede, mas promete mexer com o país inteiro. Segundo o Ministério do Turismo, a previsão é de que três milhões de brasileiros e 600 mil turistas internacionais participem do evento. Para recebê-los, o governo tem investido em melhorias na infraestrutura dos aeroportos e estádios. Já as empresas começam a treinar seus funcionários e expandir suas lojas para não ficarem para trás.  A rede de aluguel de veículos Alugue Brasil (www.aluguebrasil.com.br) é uma das que têm projetos de crescimento.

 

A empresa possui 32 unidades em todo o país e, para atender à demanda da Copa, traçou um plano de expansão, chegando a cidades que serão sede do evento, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. “O objetivo é marcar presença nos locais onde os turistas se concentrarão. Com a inauguração dessas três lojas até 2014 estaremos em sete cidades-sede”, afirma Marcus Bortolloto, diretor financeiro da Alugue Brasil.

 

Além da expansão das novas unidades, a empresa calcula um crescimento de 20% em sua frota de veículos, para assegurar que a oferta será compatível com a demanda. Outra medida tomada pela Alugue Brasil é o treinamento de seus funcionários com curso de inglês, para facilitar a comunicação com os estrangeiros e melhorar o relacionamento com o cliente.

 

Para quem deseja alugar um automóvel durante a Copa, as reservas já estão disponíveis no site. O valor das diárias, segundo Bortolloto, não sofrerá alterações em função do evento. “Acreditamos que mesmo após Copa o número de turistas no Brasil vai crescer comparado ao movimento atual, pois as melhorias no país vão incentivar o turismo interno e externo”, completa.

 

 

Sobre a Alugue Brasil:

Rede de aluguel de veículos fundada em 2005 por um grupo de empresários. Atende ao consumidor e a empresas por meio de contratos mensais para gerenciamento de frotas. Oferece serviços de simulação de tarifas e reservas on-line. Está presente em 32 cidades em todo o Brasil. www.aluguebrasil.com.br. Telefone: 0800-775-9668.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?