23/06/2014

Shoes4You está de volta com mais de 150 mil produtos de 35 lojas

A marca é relançada como shopping virtual feminino do MuccaShop

0
(0)

O Shoes4you (www.shoes4you.com.br) voltou e está de cara nova. A marca, conhecida por vender calçados e acessórios por assinatura, foi relançada no início de junho como um shopping virtual exclusivo para produtos femininos. Hoje o Shoes4You reúne em um mesmo site 35 lojas virtuais que oferecem itens de grifes como Calvin Klein, M.Officer e Colcci. 

 

Shoes4You

 

Além de roupas, o marketplace oferece calçados e acessórios para compor looks completos para qualquer estação e ocasião. São itens para vestir dos pés à cabeça. Os acessórios também marcam presença no novo site. São diversas opções de óculos de sol, tiaras, prendedores de cabelo, joias, bolsas e outros itens que combinam tanto com um visual mais sofisticado, quanto com o mais casual.

 

No Shoes4You é possível comparar diversos modelos em uma mesma página e utilizar os filtros para selecionar os itens de acordo com a marca, modelo, cor, estampa e outros. É possível até economizar, consultando o shopping virtual. Se você procura, por exemplo, por uma bota cano longo de couro preta, o site possui diversas opções cujo valor varia entre R$ 99,99 e R$ 599,99.

 

“Criamos um espaço reservado para mulheres, onde elas podem se sentir à vontade e encontrar as novidades do mundo da moda. O intuito é facilitar as compras e torná-las ainda mais prazerosas”, afirma Gabriella Müller, gerente de marketing do Shoes4You e do MuccaShop (www.muccashop.com.br), shopping virtual que adquiriu o site em 2013. A expectativa é que até o final de 2014 o Shoes4You reúna mais de 100 lojas.

 

Sobre o Shoes4you:

Shopping virtual voltado para o mercado feminino de luxo, que atua como um braço segmentado do marketplace MuccaShop. Atualmente, a marca reúne 35 e-commerces de roupas, calçados e acessórios femininos. Oferece ao consumidor a praticidade de encontrar 40.000 itens em um mesmo site, filtrando as buscas através das preferências gerais e específicas do usuário, como: preço, marca, tecido, estampa e até ocasião. http://www.shoes4you.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?