21/02/2017

Site ajuda empresas a economizarem até 70% na contratação de estagiários

Estagiários Online descomplica gestão e burocracia da admissão de universitários através de ferramentas virtuais como dinâmicas em vídeo

0
(0)

Estagiarios

Frente às inúmeras preocupações que um empreendedor tem no dia a dia, qualquer ajuda para lidar com as burocracias é bem-vinda, em especial na contratação e gestão de estagiários. Para quem busca uma solução completa e quer cortar custos, o Estagiários Online (www.estagiariosonline.com.br) agora também auxilia na migração entre plataformas de recrutamento.

A tecnologia reduz custos e tempo demandados com a seleção ao ter etapas online que já selecionam os candidatos, como currículo, entrevista e dinâmica de grupo, todas em vídeo e ao vivo. “Conseguimos prestar um serviço até 70% mais em conta do que a média do mercado, agregando recrutamento, formalização, gestão de contratos e alertas inteligentes”, detalha Kleber Costa, CEO da plataforma. As empresas interessadas podem postar vagas no site e fazer a seleção gratuitamente.

Costa acrescenta, ainda, que as ferramentas virtuais aumentam a aderência ao processo seletivo por parte dos jovens: “Os millennials se adaptam rapidamente ao recrutamento online e até o preferem por ser mais fácil de conciliar agendas, evitar deslocamentos e poder ser feito até pelo smartphone de qualquer lugar e a qualquer momento”.

As empresas que desejarem migrar para o Estagiários Online não precisam se preocupar com os trâmites, pois a plataforma de recrutamento cuida de tudo rapidamente e sem custos extras. Após a contratação, a mensalidade dos serviços sai por R$ 49,90 – segundo Kleber, um quarto do valor de mercado. A solução atende empresas de pequeno, médio e grande porte, de todos os segmentos.

Sobre o Estagiários Online

Plataforma de recrutamento e seleção que conecta empresas e estagiários. Foi lançado em 2016 pelos empresários Marcos Botelho, Kleber Costa, André Diniz, Arnaldo Tibyriçá e Francisco Bernardes. É grátis e oferece para empresas radar de talentos e painel de controle de vagas com métricas. Os candidatos podem gravar um vídeo-currículo e conversar com as empresas pelo chat on-line, além de participarem de vídeo entrevistas e vídeo dinâmicas em grupo. www.estagiariosonline.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?