22/10/2013

Site compara ofertas de 40 redes de farmácias em todo o Brasil

O Cliquefarma está de cara nova e agora traz até bulas de remédios on-line, além dos melhores preços

0
(0)

Saúde pode até não ter preço, mas e na hora de pagar a conta da farmácia? Para que a compra de medicamentos e artigos de saúde pese menos no bolso, a melhor saída é pesquisar, e muito, pois as diferenças encontradas são grandes. O Cliquefarma (www.cliquefarma.com.br) é um buscador gratuito que faz isso pelo consumidor, consultando uma base de 40 redes farmacêuticas no Brasil todo e apontando os melhores preços em questão de segundos.

 

Cliquefarma - novo layout

 

A busca pode ser feita pelo nome exato do remédio ou de sua substância, mas também é possível procurar pelas drogarias preferidas, ou pelo tipo do medicamento. Os resultados são agrupados segundo forma de apresentação e dosagem, com descrição, preço e foto de cada oferta, além da opção de ser direcionado para o site da rede vendedora. Todas as farmácias cadastradas fazem vendas on-line e entregam no país inteiro.

 

Mas remédios é apenas uma das dez categorias de itens tradicionalmente vendidos em drogarias e que têm seus valores enquadrados pelo Cliquefarma. Há ainda produtos de higiene pessoal, saúde bucal, naturais, entre outros.

 

O site do buscador acaba de estrear um layout diferente e de ganhar funcionalidades novas, como a informação do menor e do maior preço, assim como o total de ofertas encontradas em cada busca. Agora também é possível consultar bulas de cerca de 10 mil medicamentos, e compartilhar as promoções nas redes sociais.

 

Assim, além de ajudar o consumidor a poupar tempo e dinheiro, o Cliquefarma vem se configurando como um portal a favor da saúde, pois dispõe de outras ferramentas como o cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), e um blog com atualizações sobre o universo médico.

 

Em breve será lançado um aplicativo do buscador para iOS e Android, com a possibilidade de fazer consultas por códigos de barras. “A comparação de preços faz muita diferença no orçamento doméstico e, com isso a um clique de distância, a tendência é que o Cliquefarma passe a fazer parte do cotidiano das pessoas, mostrando onde adquirir remédios e artigos de saúde” afirmam Ângelo Alves e Cezar Machado, sócios e cofundadores do site.

 

Sobre o Cliquefarma:

É um site gratuito para comparação de preços de produtos de saúde, que visa ajudar o consumidor a poupar tempo, dinheiro e a encontrar as melhores ofertas na área. O Cliquefarma não faz vendas de medicamentos. Foi fundado no ano de 2010 e recebe cerca de três milhões de pageviews mensalmente. www.cliquefarma.com.br. Telefone: (11) 5505-2342.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?