26/01/2015

Smartphones: quatro acessórios curiosos na onda do Pau de Selfie

BemMaisSeguro.com lista gadgets que prometem tornar mais divertida a experiência dos usuários

0
(0)

Na balada, na piscina, no almoço e até no metrô. O Pau de Selfie já virou febre em todos os lugares. E cada vez mais os acessórios para celular caem no gosto dos usuários. De caixa de som para o banheiro a pistola de brinquedo, a BemMaisSeguro.com (https://bemmaisseguro.com), especialista em seguros para smartphones, listou quatro itens acopláveis aos aparelhos que merecem destaque nessa onda:

 

Ihat     iPhixo

 

1.      iCarta

Depois do chuveiro com som embutido, é lançado o suporte para papel higiênico com entrada para iPhone. O acessório possui quatro caixas de som, botões de volume e também é compatível com outros dispositivos de áudio. Para acabar com a monotonia do banheiro.

 

2.      TV Hat

Outro acessório que deve facilitar a vida dos usuários de smartphones é o TV Hat. É como se fosse um boné com uma longa aba e proteção lateral e inferior de nylon que cria uma espécie de cabine de cinema particular, com o aparelho posicionado em frente ao rosto. Assim, é possível assistir ao que quiser, em qualquer lugar, sem a interferência da luz externa.

 

3.      iPhixo

Com saudades daquele telefone fixo com fio que só é encontrado em casa de vó? Sem problemas. Já existe um acessório para iPhone que imita o modelo vintage. Ele permite atender as chamadas do celular, além de reproduzir músicas e, claro, atribuir um toque retrô ao ambiente.

 

4.      AppTag

Quem gosta de paintball ou seu semelhante laser tag, que utiliza feixes de laser, vai gostar da ideia do AppTag. Ele é uma pistola de brinquedo acoplável a qualquer modelo de iPhone ou Samsung Galaxy, que usa um aplicativo para criar efeito de realidade aumentada. Na tela do aparelho surgem itens como barras de vida e energia, munição, entre outros.

 

Acessórios como os listados acima podem tornar a experiência do usuário de smartphones mais divertida, mas elevam a exposição do aparelho a acidentes. O seguro para celulares é uma opção neste caso, cobrindo queda de líquido, quebra acidental ou roubo. É possível adquirir o serviço na BemMaisSeguro.com totalmente online, a partir de R$ 0,69 por dia, para todos os modelos de smartphones comprados no Brasil ou no exterior nos últimos 12 meses.

 

Sobre a BemMaisSeguro.com:

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros, pets e viagens. A BemMaisSeguro.com oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. https://bemmaisseguro.com. Telefone: (11) 4003-9862/ 0800-738-3810.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?