10/08/2015

SMS inteligente chega ao Brasil

VCOM envia torpedos interativos que trazem links para landing pages com pesquisas, promoções e catálogos virtuais

0
(0)

Com uma taxa de visualização de 98%, o mobile marketing é um dos meios mais eficientes e diretos de entrar em contato com os consumidores. Para aproveitar melhor o potencial desse segmento, a VCOM (www.vcomsolucoes.com.br) trouxe ao Brasil uma novidade neste campo. Trata-se de mensagens que direcionam usuários para landing pages onde promoções, catálogos e pesquisas são apresentados de forma mais atraente e com possibilidade de interação.

 

Vcom

 

A tecnologia, chamada por aqui de VMM (VCOM Mobile Marketing), foi criada na Espanha pela Louyt e está disponível no Brasil desde maio. “Uma das principais vantagens do VMM é a interatividade, já que ao invés de só ler uma mensagem, o cliente agora tem acesso a uma página com imagens e opção de comprar produtos em promoção ou até marcar um test drive, no caso de propaganda de carros, por exemplo”, explica Kathia Alves, diretora da VCOM.

 

A VCOM fica responsável por criar a landing page, desenvolvida de acordo com os objetivos específicos da empresa que contratou o serviço.  São diversas opções, desde um endereço onde se pode fazer prospecção de leads, anúncio de novidades, catálogos virtuais, ofertas especiais, pesquisas, entre outros.

 

Kathia explica ainda que, ao final da campanha, as empresas têm acesso a um relatório, com métricas de acesso, interações e até respostas às mensagens. “A tecnologia ajuda a entender o comportamento dos clientes e a identificar novas oportunidades.”

 

Os custos de uma campanha de VMM variam de acordo com a complexidade da landing page e quanto tempo ela fica no ar. Uma landing flyer – página que pode divulgar novidades ou notícias –, por exemplo, pode ser criada a partir de R$ 880 e R$ 0,20 por SMS disparado. A meta da VCOM é enviar 300 mil torpedos com a tecnologia até o final do ano.

 

Sobre a VCOM

Empresa especializada em soluções de telecomunicações e marketing mobile. Fundada em 1993, a VCOM aplica tecnologia avançada para oferecer o melhor custo benefício para seus clientes. Trouxe ao Brasil o VMM – VCOM Mobile Marketing –, modelo de SMS chamado inteligente por trazer links para landing pages criadas de acordo com necessidades específicas de cada empresa, como catálogos virtuais, pesquisas de satisfações e ofertas especiais. www.vcomsolucoes.com.br. Tel.: (11)  4003-1650 / (11) 3500-0165. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?