31/10/2013

Sodexo lança campanha de Natal e apresenta o primeiro “cartão experiências” do mercado de benefícios

Empresa reverterá parte dos valores dos pedidos em doações para instituições de caridade para idosos

0
(0)

A Sodexo Benefícios e Incentivos, líder mundial em serviços de Qualidade de Vida, inova mais uma vez e apresenta sua nova campanha de Natal para o ano de 2013. Com o tema “Seja o Papai Noel de seus colaboradores”, a ação apresenta ao mercado o portfolio de benefícios para o final do ano às empresas a partir de 1 funcionário, de todos os segmentos e regiões do Páis, com o diferencial de colaborar com instituições de caridade para idosos.

 

“A Sodexo quer proporcionar um Natal inesquecível e cheio de possibilidades a todos. Por isso, além de beneficiar funcionários, terceiros e contratados, as empresas poderão contribuir para um Natal mais solidário. Nós reverteremos parte dos valores dos pedidos das empresas em doações para instituições de caridade para idosos. Nosso objetivo é resgatar o verdadeiro espírito do Natal, que é o de solidariedade", comenta Florent Lambert, Diretor de Marketing, Estratégia & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil.

 

Além desta ação social inovadora, a Sodexo apresenta o novo Gift Pass Experiências em conjunto com os seus já tradicionais cartões-presente e de alimentação. O primeiro cartão de experiências do mercado de benefícios proporcionará vivências únicas e exclusivas à colaboradores de empresas de todo o Brasil. A empresa escolhe o valor a ser creditado nos cartões e os profissionais presenteados têm a liberdade de escolha para optar, por exemplo, por um um salto de para quedas, uma noite em uma pousada de charme, um jantar romântico, massagens ou até mesmo um passeio com uma Ferrari F355. Todas as possibilidades podem ser acessadas por meio de uma parceria única com a empresa Viva! Experiências através do site www.vivaexperiencias.com.br/sodexo.

 

Segundo Lambert, os serviços de Qualidade de Vida oferecidos pela Sodexo não beneficiam apenas os colaboradores. As empresas também têm muito a ganhar. Além de manter os profissionais motivados e engajados, os pacotes de benefícios são considerados essenciais para atrair e reter novos talentos. Segundo pesquisa realizada pela consultoria BuckConsultants, companhias que fornecem benefícios aos colaboradores, aumentam em 60% o engajamentos dos funcionários. Outro dado relevante, aponta que o índice de absenteísmo (ausência física) é reduzido em 47% e o de presenteísmo (presença física e ausência mental) em 46%.

 

As empresas também podem optar pelo Alimentação Pass Natal, um cartão que substitui de uma forma inovadora as tradicionais cestas físicas de Natal e garantem a total liberdade de escolha para que o colaborador compre os itens e ingredientes de seu agrado. Além disso, o usuário conta com toda tecnologia proporcionada pelo cartão, desde a facilidade no uso, a segurança, a ampla rede de aceitação e muitos descontos e promoções no Sodexo Club, um clube de vantagens para quem é cliente Sodexo. Além das opções Alimentação Pass Natal e Gift Pass Experiências, as empresas também poderão optar pelos cartões Gift Pass Natal e Brinquedo Pass, que também fazem parte da campanha “Seja o Papai Noel de seus colaboradores”, e ressaltam o cuidado com a família e o bem-estar dos colaboradores.

 

São muitas opções para escolher neste Natal e as empresas interessadas podem efetuar suas reservas desde já, a fim de se programarem com os custos e investimentos inerentes a todo final de ano corporativo. Basta acessar www.sodexonatal.com.br e escolher.  

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?