20/06/2016

Startup carioca encontra e agenda online os melhores serviços para pets

LosCaninos.com marca banho, tosa, consulta veterinária e até sessões de acupuntura a partir de filtros de busca escolhidos pelo cliente

0
(0)

Los Caninos

Encontrar o pet shop perfeito para o animal de estimação não é tarefa simples. Ser próximo de casa é importante, mas também é preciso levar em conta a qualidade do serviço e o preço. Para acabar com esse dilema e facilitar a vida dos donos de cães e gatos, foi criado o LosCaninos.com (www.loscaninos.com). O portal é um marketplace de agendamento de serviços pet que promove o encontro dos consumidores com o estabelecimento ideal, oferecendo, ainda, diversas promoções exclusivas, além do transporte dos animais na data agendada.

A startup atualmente está presente no estado do Rio de Janeiro e conta com diversos serviços, que incluem banhos específicos contra pulgas e carrapatos, vários tipos de tosa, especialidades veterinárias como dermatologia, fisioterapia e cardiologia, além de exames, vacinas, acupuntura, natação, day care e até cremação. Na plataforma, ainda é possível filtrar a busca de acordo com a localização, preço e avaliação de outros usuários. “Nosso objetivo é ser a maior referência desse mercado, oferecendo uma ampla variedade de serviços para que os nossos clientes tenham à disposição todos os cuidados que os seus pets precisam”, conta André Andrade, cofundador da empresa.

O agendamento e o pagamento são feitos através do próprio site, que já conta com mais de 50 pet shops e outros estabelecimentos parceiros. Nenhuma taxa é cobrada do cliente e, na hora do atendimento, basta levar o comprovante impresso ou no smartphone. Caso deseje que o LosCaninos.com cuide do transporte do animal até o local e de volta para casa, o usuário deve marcar a opção “incluir transporte” antes de fechar a compra. Para esse serviço, válido em todo o Rio de Janeiro, é cobrado um valor fixo de R$ 12.

Serviços de confiança

Além da praticidade e possibilidade de comparar preços, o LosCaninos.com é uma saída para quem precisa, por exemplo, procurar um serviço pela primeira vez. “É difícil encontrar referências de bons profissionais em algumas áreas mais específicas. Utilizando o site, o usuário consegue ver os comentários e avaliações de outros clientes e escolher com segurança”, afirma Andrade.

Lançado no início deste ano, o LosCaninos.com foi idealizado pelos empreendedores André Andrade e Luiz D'Aguiar, com base nos consagrados sites de compra de passagens aéreas e reserva de hotéis, e desde então já foram realizados mais de 300 agendamentos. A empresa passou recentemente pela primeira rodada de investimentos e, até o final de 2016, os fundadores estimam alcançar a marca de 2 mil agendamentos, iniciar suas operações no estado de São Paulo e triplicar a quantidade de estabelecimentos cadastrados.

Sobre o LosCaninos.com

Site de pesquisa e agendamento de serviços para pets no Rio de Janeiro, incluindo banho, tosa, especialidades veterinárias, acupuntura, entre outros. O pagamento é realizado pelo próprio portal, sem que o cliente seja cobrado a mais por isso, e pode ser solicitado transporte do animal até o local e de volta para casa. Desde seu lançamento, em fevereiro deste ano, mais de 300 agendamentos foram realizados pelo site. Criado pelos empreendedores André Andrade e Luiz D'Aguiar, o LosCaninos.com já conta com mais de 50 estabelecimentos parceiros. www.loscaninos.com.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?