20/01/2014

Startup leva seis mil brasileiros ao exterior com pacotes de viagens ultrabaratos

Sonico Trip oferece 80% de desconto por meio de parcerias com hotéis

Oferecer seis dias de hospedagem em Cancun, em sistema all inclusive para duas pessoas, por apenas R$ 500 não é para qualquer um. A agência de turismo Sonico Trip (www.sonicotrip.com) consegue de 70% a 80% de desconto em pacotes de viagens porque firma parcerias com hotéis em destinos procurados, como Las Vegas, Miami e Orlando. As ofertas não incluem passagens aéreas.

 

 

A agência possui quartos e funcionários, por exemplo, no Hotel Ocean Breeze (Riviera Maya, México), levando turistas para conhecer suas instalações na baixa temporada. Desta forma, as viagens funcionam como propaganda para o hotel, que espera que os hóspedes voltem e contem sobre a estadia aos amigos. “De cada dez brasileiros que levamos, três são fidelizados. É um bom negócio para ambas as partes”, afirma Martin Cortes, CEO da empresa.

 

Essa forma de marketing hoteleiro já levou mais de seis mil brasileiros ao exterior com a Sonico Trip. As ofertas são válidas para o público-alvo das redes parceiras, ou seja, casais na faixa etária dos 30 aos 70 anos, podendo acompanhar duas crianças de até 12 anos. “Como a viagem não precisa ser agendada no ato da compra e o cliente tem até um ano para realizá-la, muitas pessoas aproveitam o pacote promocional e só depois se planejam”, conta o fundador da startup.

 

A Sonico Trip é a subsidiária brasileira – há três anos no país – de uma empresa que também opera nos Estados Unidos, Chile, Colômbia, México e Argentina. “É um novo jeito de viajar, barato e seguro, que o Brasil está começando a conhecer”, explica o CEO.

 

São 20 funcionários só para atender ao mercado nacional, que é o mais promissor da América Latina no setor turístico, segundo Cortes: “Muitos brasileiros compram pela internet todos os dias, e o acesso a viagens internacionais chegou à classe C”, diz ele, que está ampliando a sede da empresa em São Paulo para crescer ainda mais por aqui.

 

Sobre a Sonico Trip:

Agência de turismo que oferece pacotes de viagens all inclusive com 70% a 80% de desconto, para casais com faixa etária entre 30 a 70 anos, incluindo duas crianças de até 12 anos. Os destinos disponíveis são: Cancun, Las Vegas, Miami, Orlando e Tailândia. Não inclui passagens aéreas e é obrigatório um tour guiado de 90 a 120 minutos pelas dependências dos hotéis. A Sonico Trip atua há mais de três anos no Brasil, com sede em São Paulo. www.sonicotrip.com. Telefones: (11) 26666-4149 / (11) 3042-1172 / (11) 3042-1173.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!