11/12/2013

Startup quer acabar com cueca e meias furadas

Easyman aposta na entrega periódica de peças masculinas do dia a dia

Meias com furos ou cheias de bolinhas, cuecas frouxas e camisetas surradas, nunca mais. É o que promete a Easyman (www.easyman.com.br), nova opção no mercado de assinaturas que oferece peças básicas do vestuário masculino com entrega em todo o Brasil. O modelo de negócio aposta na aquisição programada de itens com consumo constante, ou seja, o usuário não precisa se preocupar em comprá-los durante o período do serviço. “Nosso cliente não precisa mais ter o trabalho de ficar repondo roupas que se desgastam facilmente devido ao uso diário”, afirma Daniel Chu, fundador da empresa.

 

Foto Daniel Chu - fundador Easy Man

 

No Brasil, a modalidade já é conhecida no ramo gastronômico – com clubes de assinaturas de cervejas, vinhos e produtos gourmet – e começa a se expandir para outros segmentos. Investir em moda masculina foi uma ideia que Chu teve nos Estados Unidos, inspirado em uma empresa americana bem-sucedida na área. “Os homens muitas vezes não dão a devida atenção a tarefas cotidianas, como comprar roupa de baixo. Um serviço para eles tem que ser prático e cômodo, por isso nosso site tem layout intuitivo e o slogan já diz: ‘Simples como o homem gosta’”, explica o empreendedor.

 

Na Easyman, o internauta escolhe os produtos que deseja receber em casa, especificando modelo, cor, tamanho e quantidade de cada um. São meias, cuecas e camisetas das principais marcas, como Mash, Zorba, Mormaii e Trifil, que também podem ser adquiridas de forma avulsa. No caso da assinatura, o valor pago varia conforme os itens elegidos e é o próprio cliente que determina a frequência das remessas ao longo do ano – de mensais a semestrais. A primeira delas já é recebida dentro de alguns dias.

 

Outra vantagem é a flexibilidade, pois o consumidor pode fazer alterações em seu kit e/ou no prazo de envio a qualquer momento da assinatura, sem ficar preso às escolhas do primeiro pedido. O pagamento é feito a cada entrega, e pode ser parcelado. “Nossa perspectiva é aumentar a variedade de modelos oferecidos e abranger também outros produtos de uso frequente, para facilitar ainda mais a vida dos clientes”, conclui Chu.

 

 

Sobre a Easyman:

E-commerce que oferece assinatura on-line de meias, cuecas e camisetas masculinas das principais marcas do mercado, além de trabalhar com compras avulsas. No serviço de assinatura, o cliente monta o kit que deseja receber em casa e elege a frequência para o envio, que vai de mensal a semestral. A assinatura é válida por um ano e suas características – peças escolhidas, prazo de entrega – podem ser alteradas a qualquer momento. A Easyman foi fundada em 2012 por Daniel Chu com o intuito de fornecer peças do vestuário masculino do dia a dia com praticidade, comodidade e flexibilidade. www.easyman.com.br. Telefone: (11) 3042-9610.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!