13/08/2013

Suco em cápsulas é alternativa saudável ao café no trabalho

Equipamento prepara bebidas de polpa de fruta natural ao estilo do Nespresso e ganha adesão de empresas

0
(0)

Muitos programas corporativos de qualidade de vida para funcionários tentam reinventar a pausa para o café com a introdução de bebidas e alimentos mais saudáveis. Agora estas iniciativas tem a opção de oferecer sucos naturais feitos a partir de cápsulas de polpa de frutas, que são preparados de forma similar ao Nespresso.

 

A Juice in Time (www.juiceintime.com) comercializa um sistema composto por equipamentos e cápsulas, que prepara sucos em 1 minuto com um apertar de botão, sem sujar a pia nem utensílios. A preparação da bebida é feita a partir de jatos de água e ar e não utiliza lâminas. As cápsulas contêm 100 gramas de fruta, sem adição de conservantes, aromatizantes, acidulantes, sódio e açúcar.

 

A Ravago do Brasil, multinacional de resinas de plástico, é uma das primeiras empresas que adotaram o Juice in Time. “A oferta de sucos naturais reflete a preocupação da empresa com o bem estar de nossos colaboradores, afirma Fábio Simões Perez, Diretor Financeiro da empresa, que gasta cerca de R$ 1.000 por mês na compra de polpas para o consumo livre de 35 funcionários. Segundo Perez, trata-se de uma despesa equivalente à do café.

 

Os equipamentos são cedidos em comodato às empresas que adquirem as polpas a partir de R$ 2,50 por unidade, conforme a quantidade e modelo contratado. Existe a opção de máquinas com leitor de cartão para controle de custos ou ainda moedeiros que eliminam os custos para a empresa. As cápsulas são oferecidas em 6 sabores: laranja, limão, abacaxi, maracujá, acerola e uva.

 

Sobre a Juice in Time:

É uma empresa brasileira que oferece um sistema para preparação expressa de sucos a partir de polpa de fruta natural, sem contato humano com o alimento e sem sujeira em louças ou pia. Detentora das patentes do equipamento e cápsula, a Juice in Time atende aos segmentos de bares, restaurantes e empresas. Seu conselho e corpo diretivo é formado por executivos egressos da SAP e com ampla experiência no lançamento de novos negócios. Contato: www.juiceintime.com. Telefone: (11) 3297-7123.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?