17/06/2015

Tecnologia: Criador de conteúdo para tablets quer acabar com catálogo impresso

Plataforma Power Web gera apresentações na nuvem; ferramenta já é utilizada por grandes empresas de saúde

0
(0)

O catálogo dos vendedores porta a porta está com os seus dias contados. A plataforma Power Web, desenvolvida pela empresa OneTech (www.onetech4you.com.br), cria conteúdo interativo em nuvem para ser compartilhado com os colaboradores em campo. A ferramenta permite a criação de apresentações, pesquisas, animações e aplicativos para iOS ou Android.

 

One Tech

 

Sem a necessidade de conhecimento em programação, a plataforma é voltada para companhias que possuam equipes de vendas ou a necessidade de treinamentos em grande escala. O conteúdo customizado é criado pela equipe de marketing das empresas e enviado para os representantes. “Essa ferramenta possui uma interface amigável e opera de forma parecida com o Microsoft Power Point, mas gerando materiais de qualidade e complexidade superior”, explica Rafael Vieira, CEO da OneTech.

 

O Power Web já conta com alguns grandes clientes da área de saúde. A necessidade de criar internamente a apresentação de um produto para medir glicemia levou uma das empresas líderes do setor a fazer a assinatura da tecnologia. Foi desenvolvido um conteúdo específico para tablets com o objetivo de aprimorar a visita e venda de seus colaboradores em farmácias pelo Brasil.

 

“Pensamos em uma solução prática para diminuir o consumo de papel de catálogos, folders e materiais de demonstração”, lembra Vieira. A meta da OneTech é chegar a 2 mil usuários da tecnologia até o final de 2015. “Existe uma grande demanda das companhias e agências de marketing pela criação de conteúdo internamente. O Power Web é uma alternativa para quem não quer arcar com os altos custos de um programador ou adquirir aplicações prontas”, completa o CEO da empresa.

 

Sobre a OneTech

Empresa criada em 2013 especializada no desenvolvimento de softwares, aplicativos e sites. Criou a Power Web, plataforma de criação de conteúdo para tablets voltada para agências de marketing e companhias que trabalham com venda direta e treinamento. www.onetech4you.com.br. Contato: (11) 2599-8209/[email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?