05/03/2018

Tecnologia: Gravata digital permite que noivos recebam doações por QR Code

Convidados podem presentear noivos por meio de smartphones em novo recurso do iCasei

0
(0)

iCasei Gravata

Quando os convidados já se jogam na pista de dança, todos se divertem e o clima está descontraído, é um ótimo momento de os noivos iniciarem a brincadeira da arrecadação junto aos padrinhos e madrinhas. A tradição de retalhar uma gravata ao longo desse processo ganhou uma releitura digital pela plataforma de serviços de casamento iCasei (www.icasei.com.br), que permite a realização de doações por meio da leitura de um QR Code.

A nova ferramenta, a Gravata iCasei, garante que todos possam presentear o casal com aquele valor a mais, uma vez que cada uma das mesas recebe um QR Code e, por meio da leitura, eles podem doar o quanto desejarem por meio do cartão de crédito. “A novidade veio para facilitar não só a vida do noivo e de seus padrinhos, mas também a dos convidados. Não é comum que as pessoas andem com dinheiro vivo hoje em dia”, lembra Luis Machado, fundador do iCasei.

No entanto, para aqueles que se divertem com a tradição e não querem deixar de lado a brincadeira, a Gravata iCasei também é uma boa pedida. “O recurso não precisa, necessariamente, ser a única forma de doação, mas pode ser algo complementar. Se alguém quiser presentear os recém-casados com um valor mais generoso, por exemplo, o cartão de crédito será bastante útil”, brinca Machado.

Com pouco mais de trinta dias em vigor, a nova ferramenta do iCasei já conquistou mais de 2 mil casais. As arrecadações podem ser feitas por meio de cartões de crédito com bandeiras Visa ou Mastercard e, inclusive, há a possibilidade de parcelamentos.

Sobre o iCasei 

A maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 1 milhão de casais. www.icasei.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?