22/02/2016

Teste: Como é o casamento dos seus sonhos?

Portal iCasei traz quiz inédito para saber qual o estilo de festa que mais combina com os noivos

0
(0)

Casamento é, sem dúvida, um momento marcante na vida de qualquer um, mas a ideia de como é a festa perfeita varia bastante de acordo com o estilo dos apaixonados. Se para muitos não pode faltar glamour e tudo de primeira, outros sonham com algo mais intimista e a celebração entre pessoas queridas. Isso sem falar em quem não abre mão da tradição ou, pelo contrário, quer uma ocasião com cara mais moderna e em contato com a natureza.

 

iCasei

 

Ficou na dúvida sobre qual seu estilo? Então, faça o teste criado pelo iCasei (www.icasei.com.br), líder em sites de casamento. Basta acessar o link :

 https://www.icasei.com.br/como-e-o-casamento-dos-seus-sonhos.

 

iCasei

 

Independentemente de como será o seu casamento, o iCasei oferece sites personalizados para todos eles, com diversas funcionalidades como confirmação online de presença e lista de presentes com cotas de lua de mel. A empresa é pioneira e já atendeu a mais de 550 mil noivos.

 

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites personalizados de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e tem média de customização de 6.500 sites por mês. www.icasei.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?