Follow @imprensarelease
01/09/2009

T-Shirts reinterpretadas são a proposta de lançamento da marca apeça

Com o intuito de trazer feminilidade e originalidade à camiseta básica de algodão, a marca apeça lança sua primeira coleção. Se por um lado, malha e shapes tradicionais de t-shirts são mantidos, também são introduzidos elementos da alta costura e alfaiataria, como a utlização de barbatanas, filó de armação e crinol para criar novos volumes.

0
(0)

Reinterpretar a camiseta básica de algodão, trazendo feminilidade e originalidade é o intuito da marca apeça, que lança sua primeira coleção. Se por um lado, malha e shapes tradicionais de t-shirts são mantidos, também são introduzidos elementos da alta costura e alfaiataria, como a utilização de barbatana, filó de armação e crinol para criar novos volumes.

 

“O conceito da marca é moderno porque concilia design sofisticado com custo de camiseta” diz a estilista Fabiana Bauman, criadora da apeça, e complementa: “Mesmo assim, ainda são t-shirts e despretensiosas.” O preço gira em torno de R$ 120.

 

Segundo Fabiana, existem poucas variedades de camisetas no mercado que não se enquandram no “meia malha com estampa”. apeça promete ser um novo item de guarda-roupa da mulher que adora camiseta e é ligada em moda.

 

A marca será lançada no dia 13 de Setembro (Domingo) em evento para jornalistas, produtores de moda e clientes na Fábrica da Acqua Studio. Para convites e mais informações sobre o lançamento, visite o site www.apeca.com.br

 

Sobre Fabiana Bauman:

Fabiana Bauman é estilista de moda. Participou de 5 edições da Casa de Criadores. Hoje em dia, além de ser a criadora e estilista de apeça, Fabiana auxilia no estilo da Acqua Studio, que desfila no Fashion Rio.

Mais informações: (11) 3223-2133 / [email protected]

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?