19/02/2015

Um ano de novos looks, sapatos e acessórios para renovar o closet

Prêmio para melhor TOP 10 de produtos do Muccashop dará banho fashion em vencedora

O shopping virtual MuccaShop (www.muccashop.com.br) resolveu valorizar o bom gosto de sua clientela com um prêmio de deixar qualquer um ba-ban-do: 12 vales-compra no valor de R$ 200 cada – o equivalente a R$ 2.400 –, a serem gastos no marketplace ao longo de um ano inteiro. Para vencer, os internautas devem criar o melhor TOP 10 de produtos do site e provar que são trendsetters na arrecadação de votos.

 

Mucca

 

Para criar o TOP 10, é preciso se cadastrar no site do MuccaShop e selecionar dez produtos do catálogo virtual. Os usuários podem escolher entre vários temas ao montar o ranking: maquiagem impecável, look de balada, acessórios incríveis, entre outros. Basta eleger uma categoria para filtrar os itens, ou selecioná-los do zero, caso já tenham algo em mente.

 

Depois disso, é só começar a campanha pela vitória nas mídias sociais: um voto positivo equivale a 5 pontos, um neutro a 1 ponto e um negativo vale -4 pontos. E que a melhor it girl vença!

 

A campanha, chamada “Closet dos Sonhos”, começou no dia 3 de dezembro e já rendeu mais de 2,5 mil rankings. “Não imaginávamos uma receptividade tão grande, as participantes são de todas as idades: adolescentes, adultas e senhoras”, conta a gerente de marketing da empresa, Gabriella Müller. O número de novos TOP 10 varia de 100 a 150 por semana, além das usuárias que se cadastram para votar nas amigas (ou inimigas) – cerca de 400 semanalmente.

 

O objetivo da campanha é aumentar o engajamento social do marketplace e valorizar a opinião de seus clientes. “Uma recomendação vale mais do que uma pesquisa no Google. Queremos que os usuários ajudem a construir e humanizar o site”, explica Gabriella.

 

O concurso está a pleno vapor e vai até o dia 3 de maio. No dia seguinte, o vencedor será anunciado e poderá ir às compras gratuitamente no MuccaShop por um ano.

 

Sobre o MuccaShop

Shopping virtual que, assim como o tradicional, reúne lojas de segmentos como moda, artigos esportivos, itens automotivos, artigos de decoração, construção, entre outros. O marketplace redireciona o consumidor à página do produto procurado e o próprio e-commerce realiza a transação. São mais de 350 lojas parceiras, que entregam em todo o Brasil, e um milhão de itens anunciados. O MuccaShop foi criado em Curitiba (PR), em 2010, por Carlos Fertonani, Luis Fertonani e Sandro Baumann. www.muccashop.com.br. Contato: [email protected]

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!