11/12/2013

Valisere: o primeiro e-commerce a gente nunca esquece

Marca entra no comércio eletrônico com expertise de 80 anos no mercado

0
(0)

Com cerca de R$ 1,2 milhão esperado em faturamento anual por meio de vendas on-line, a Valisere investe na sua loja online pronta para atender pedidos e enviá-los para qualquer lugar do Brasil.

 

Ao navegar no e-commerce de lingerie, é possível escolher tamanhos, cores e preços. Tudo pensado para o conforto da mulher: fotos em ângulos diferentes mostram o caimento no corpo e a experiência se completa com os cuidados para lavar e secar a lingerie, detalhes de bojo, estrutura, medidas de busto e circunferência das costas.

 

É possível ainda avaliar cada item do site atribuindo notas e comentários que servirão como orientação para os demais consumidores. Além da grande variedade de lingeries, o e-commerce da Valisere (www.valisere.com.br) também oferece pijamas, camisolas e modeladores.

 

O objetivo é informar as consumidoras, e apresentar tendências e novas coleções de uma maneira confortável e prática.

 

Sobre a Valisere

A Valisere está no Brasil desde 1934, atende diversos segmentos de mercado e faixas etárias e é vendida, na sua rede própria de 40 lojas em milhares de lojas multimarcas. http://www.valisere.com.br. Telefone: 0800 150 088.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?