16/07/2013

Venda de coroas de flores faz sucesso pela internet

Site entrega produto com prazo de duas horas em todo o Brasil

0
(0)

Quem entra e vê o clima de agitação nesta start-up mal pode imaginar que o negócio aqui é vender coroas de flores para funerais. A Coroas para Velório entrega pedidos em todo Brasil no prazo de até 2 horas. Além de processos e logística bem azeitados, a operação exige uma dose elevada de adrenalina.

 

“Toda ordem de venda recebe um tratamento individualizado para garantir pontualidade e a ausência de erros na faixa da coroa” explica Eduardo Gouveia, que fundou a empresa há dois anos, após ter tido dificuldades de prestar homenagem a um parente falecido em uma cidade do interior. “Rastreamos repetidamente as encomendas até a sua entrega. Quem nos procura encontra-se muitas vezes fragilizado emocionalmente; nossos serviços precisam ser eficientes para trazer conforto” complementa Gouveia.

 

O segredo da Coroas para Velório (www.coroasparavelorio.com.br) é estar próxima dos seus clientes: possui atendimento 24 horas por dia, as compras podem ser feitas através da internet e conta com uma rede de dezenas de floriculturas cadastradas, que fazem o delivery do produto na ponta. Desta forma, já atendeu com o mesmo nível de serviço localidades como a capital paulista, Cabedelo na Paraíba ou Laranjal do Jari no Amapá.

 

Embora tenha sido concebido para a parentes e amigos, o site tem uma parcela significativa das vendas oriundas de grandes empresas, que prestam honras aos seus funcionários.

 

Sobre a Coroas para Velório:

É uma empresa de homenagens fúnebres que possui o objetivo de oferecer uma solução rápida, segura e prática de entrega de Coroas de Flores em todos os cemitérios, velórios, hospitais, igrejas e crematórios do Brasil. Com uma grande e qualificada rede de floriculturas, nossa empresa possui operação para entregar homenagens onde quer que esteja ocorrendo um velório, com qualidade e pontualidade. Telefone: 0800-777-1986, www.coroasparavelorio.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?