21/12/2015

Verão: Nova marca de sungas descoladas para aposentar o bermudão

E-commerce AberBeach oferece moda praia para homens que não abrem mão de estilo e conforto

0
(0)

A temperatura está aumentando e, com isso, já passou da hora de trocar o bermudão ou aquela sunga velha de três verões passados. Quem quer inovar e adquirir uma sunga moderna e confortável agora tem uma nova opção. A AberBeach (www.aberbeach.com.br) é um e-commerce nacional voltado exclusivamente para a moda praia masculina.

 

Aber Beach

 

O nome é uma referência a uma praia britânica, mas foram as viagens para Maresias, no litoral paulista, que serviram de inspiração para a criação da marca, que supre a demanda por peças masculinas diferenciadas, antes só encontradas em lojas virtuais internacionais. “São diversos modelos com estampas exclusivas, feitos com material de qualidade e para todos os gostos, desde o homem mais clássico até o que quer fugir do óbvio”, detalha Ricardo Lopes, um dos idealizadores do site.

                            

A ala masculina é o público-alvo, mas as mulheres também estão comprando para os namorados, mostrando o apelo sexy das sungas AberBeach. “Atualmente, os homens se preocupam mais com o que vestem e querem se sentir bem. A aceitação da marca é alta, e o público feminino representa 60% dos consumidores”, completa Lopes.

 

Para acertar na escolha

 

A natureza serviu de inspiração para diversas estampas da AberBeach: é o caso da sunga Caribe (1), com formas e cores que aludem ao mar. A sunga Bio (2) é indicada para quem quer começar a usar estampa. O charme fica por conta da padronagem geométrica em preto e azul royal. Já a Work Out (3) oferece ajuste perfeito ao corpo e está disponível em vermelho ou preto.

 

E basta olhar mais de perto para notar o material de qualidade superior da sunga Stalion (4), com lycra texturizada, um clássico repaginado. Perfeita para curtir um sunset, a Psycho (5) é uma explosão de cores com toque fashion para se destacar na multidão.

 

Esses e outros modelos podem ser adquiridos no site www.aberbeach.com.br. A marca está com promoção de lançamento, com peças a partir de R$ 85, e o frete é grátis para Sul e Sudeste. De olho na comodidade e satisfação do cliente, o e-commerce possui tabela de medidas para não errar no tamanho e realiza troca.  

 

*Preços pesquisados em 17/12/2015 e sujeitos a alterações

 

Sobre a AberBeach

E-commerce de moda praia masculina, especializado em sungas diferenciadas. A marca aposta em estampas (lisas e coloridas) exclusivas, material de qualidade e modelos para todos os gostos. O empresário Ricardo Lopes é um dos criadores por trás do site, lançado em novembro de 2015. www.aberbeach.com.br. Tel.: (11) 2609-9612. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?