18/02/2016

Viagem: Nina Negre lança canal no Youtube com dicas sobre a Flórida

Depois de criar sua agência de turismo e intercâmbio, a blogueira do Hey Florida! agora aposta em vídeos para quem quer conhecer o estado americano

0
(0)

A novidade chega para complementar o blog Hey Florida! (www.heyflorida.com.br), escrito por Nina Negre desde 2011 e que, com seus mais de meio milhão de acessos, ficou conhecido por contar as aventuras e descobertas de uma adolescente brasileira vivendo nos Estados Unidos.

 

Hey Florida

 

De forma criativa e descontraída, Nina Negre apresenta dicas de viagem, curiosidades e conta os detalhes do seu dia a dia em meio à cultura norte-americana. O novo canal trará também diversas dicas valiosas para quem está indo passear nos parques da Disney e Universal e, assim como no blog, irá mostrar que cidades como Miami e Orlando têm muitas atrações fascinantes e que normalmente acabam ficando fora dos roteiros tradicionais.

 

Outro destino que promete ser bastante explorado é a cidade de Fort Lauderdale, local turístico ainda pouco conhecido pelos brasileiros, mas que está se tornando favorito entre os visitantes da Flórida. “Fort Lauderdale tem uma energia incrível e quero muito mostrar isso para meus leitores, por isso um dos meus primeiros vídeos foi sobre a sua famosa avenida Las Olas Boulevard”, comenta Nina.

 

Com publicações semanais, o canal da blogueira já possui mais de 4.000 visualizações desde sua estreia e os números continuam crescendo. ”O retorno do público tem sido superpositivo e as inscrições no canal têm aumentado diariamente!” comemora.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?