06/04/2017

Viagem: Promoção da Antena 1 leva família para resort all inclusive em Maceió

Na nova ação da rádio, uma boa resposta pode transformar-se em sete dias no Caribe brasileiro

0
(0)

Antena 1

A Rádio Antena 1 (www.antena1.com.br), em parceria com o Pratagy Beach All Inclusive Resort, preparou uma oportunidade única para seus ouvintes: passagens de avião de ida e volta e hospedagem no resort para dois adultos e duas crianças durante sete noites com tudo incluso. A promoção se encerra às 12h do dia 13 de abril.

Para participar, ouvintes de todo o Brasil devem ser maiores de idade, entrar na página da promoção no site da Antena 1, fazer o cadastro e responder quantas vezes quiser à pergunta: “O que te faz correr para um resort pé na areia, all inclusive, com sua família?”. As respostas serão avaliadas por sua originalidade, poder de síntese e respeito às normas gramaticais da língua portuguesa. O resultado será divulgado no portal da rádio no mesmo dia 13.

Os afortunados partem do aeroporto de Viracopos (Campinas – SP) e desfrutarão de uma estrutura completa de lazer e entretenimento. O destino está localizado à beira da exclusiva praia do Pratagy, é banhado pelo rio Meirim e cercado pela exuberante mata atlântica. O resort conta com piscinas – entre elas as Piscinas Naturais do Pratagy –, quadras, jogos de praia, esportes náuticos e uma programação diária de atividades.

Segundo Paloma Paes, porta-voz da Antena 1, o objetivo da ação é presentear as famílias que acompanham a rádio. “Viagens em famílias são momentos para carregar para sempre. Imagina se for em um hotel paradisíaco em Maceió, o Caribe brasileiro! São em momentos assim que a Antena 1 deseja estar presente na vida de seus ouvintes”, finaliza.

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 21 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Faz parte do Grupo Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. www.antena1.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?