08/06/2015

Vivo Mais Saudável quer ouvir histórias reais de superação

Portal de conteúdo sobre saúde e bem-estar recebe relatos de usuários para motivar leitores que passam por momentos parecidos

0
(0)

Motivação. Esta é a palavra-chave da nova ação promovida pelo Vivo Mais Saudável, portal de saúde e bem-estar da Telefônica Vivo. Trata-se da página “Histórias de Superação” (www.vivomaissaudavel.com.br/historias-de-superacao/), que reunirá histórias de pessoas comuns que venceram dificuldades, superaram medos e mudaram hábitos – por exemplo, perdendo peso ou deixando de fumar. Assim, transformam uma batalha pessoal em inspiração e exemplo.

 

, Vivo Mais Saudável quer ouvir histórias reais de superação, Assessoria de Imprensa - Press Works

 

É o caso de Renata Sarmento, publicitária de 33 anos que superou o câncer de mama e narra sua experiência no Vivo Mais Saudável: “As pessoas, ao invés de me olharem com dó, me olhavam com admiração. Tipo: essa aí é uma guerreira que enfrenta tudo”. Para participar, basta acessar a página e deixar um breve relato. A equipe editorial do site entrará em contato com os protagonistas das histórias mais inspiradoras, que irão virar matéria para ganhar destaque na web.

 

O Vivo Mais Saudável foi criado para oferecer conteúdo grátis e de qualidade sobre saúde, bem-estar, alimentação, atividade física e beleza. O conteúdo do portal também está disponível no Google+, Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e até no WhatsApp, pelo número (21) 96702-5151.

 

Sobre a Vivo

A Telefônica Vivo atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente – voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e TI. A empresa está presente em mais de 3,8 mil cidades, mais de 3,2 mil delas com acesso à rede 3G e mais de 140 cobertas com 4G. Tem 97,2 milhões de clientes, sendo 81,9 milhões apenas na operação móvel, na qual detém o maior market share do segmento (28,9%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T15). A Telefônica Vivo faz parte do Grupo Telefonica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 20 países, 319,1 milhões de acessos, 115,6 mil empregados e receitas de 50,3 bilhões de euros (2014). www.vivo.com.br. Contato: [email protected].

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?