20/06/2016

Whey: comparador economiza até 30% na compra de suplementos

Lançado em maio, Compara Whey é a primeira plataforma nacional de preços para o setor

0
(0)

Lançado em maio deste ano, o Compara Whey (www.comparawhey.com) é o primeiro site brasileiro de comparação de preços voltado para o segmento de suplementos alimentares. Para demonstrar o potencial de economia da ferramenta, o portal fez um levantamento com os cinco Wheys mais procurados do mercado. O resultado revela variações de até 31% no valor comercializado em diferentes lojas.

Variação de preços TOP 5 Wheys mais procurados*

Compara Whey

Fonte: www.comparawhey.com

A maior diferença é encontrada justamente no item mais procurado: o ISO, da Integralmedica. Na embalagem de 907 g o preço fica entre R$ 167,99 e R$ 219,90, valor 31% mais alto. Apenas dois produtos do TOP 5 têm variações pouco significativas. “Com a inclusão no Compara Whey de mais estabelecimentos que vendem suplementos alimentares, a tendência é que essa diferença de preço aumente ainda mais”, afirma Rodrigo Gregório, um dos fundadores do comparador.

Para ele, um dos principais benefícios da plataforma é agir como um hub para que os consumidores de suplementos alimentares fiquem a par de promoções e ofertas. “É comum lojas fazerem grandes descontos com produtos próximos ao vencimento, o que aumenta ainda mais a flutuação dos preços”, comenta Pepe Sánchez, o outro criador do site. Assim, o comparador também é vantajoso para os lojistas.

É possível realizar cotações de todos os tipos de produtos fitness no Compara Whey, desde Wheys até hipercalóricos e BCAAs. Ao todo, o site traz preços de mais de 1.200 itens, vendidos nas principais lojas online do Brasil. Para Sánchez, o fato da plataforma surgir num momento ruim da economia brasileira é uma ajuda para aqueles que consomem esse tipo de produto mas estão precisando economizar. “Queremos nos estabelecer como referência de preços baratos no setor até o final do ano”, afirma o sócio-fundador.

*Preços pesquisados em 14/06/2016 e sujeitos a alterações.

Sobre o Compara Whey

Comparador de preços de suplementos alimentares. Lançado por Rodrigo Gregório e Pepe Sánchez em maio de 2016, o Compara Whey é a primeira plataforma de cotação de preços voltada ao setor e indexa os valores de mais de 1.200 produtos nas principais lojas brasileiras do gênero. www.comparawhey.com

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?