22/06/2016

WillGo aposta em motofretistas para se diferenciar de Uber

App integra vários tipos de transporte, como SUVs, carros e motos; recrutamento de profissionais já começou

0
(0)

WillGo

Além das categorias Smart, Black, SUV e Armor para deslocamento de passageiros, quem precisar transportar documentos e objetos poderá contar com o motofretista mais próximo ao utilizar o WillGo Já (https://willgobrasil.com.br/ja/), novo serviço do app alternativo ao Uber que já recruta profissionais e tem lançamento no dia 15 de agosto na cidade de São Paulo.

Segundo Gabriel da Silva, diretor da WillGo Brasil, com o WillGo Já os motofretistas, além de terem a vantagem de pagar apenas uma taxa fixa mensal pela licença de uso, podem atender a um maior número de clientes e formar sua própria carteira – as ferramentas de ‘favoritar’ e agendar corridas também estão disponíveis no novo serviço. 

O WillGo Já será integrado ao aplicativo e acionado com a escolha pela categoria “Moto”. Selecionada a opção, é possível detalhar o pedido e estimar a tarifa. A segurança da entrega é garantida por um código de verificação, com o qual o destinatário autoriza o motofretista a encerrar a corrida. “O usuário pode pedir para o motoqueiro buscar uma compra que fez ou entregar um documento para seu advogado, tudo de maneira rápida, eficiente e segura”, exemplifica Silva.

Pequenos e médios e-commerces e outras empresas que queiram oferecer o serviço de delivery também poderão utilizar o recurso. Neste caso, é feito o cadastro com o CNPJ para solicitar os motofretistas e controlar as entregas por meio de um dashboard no computador. Uma pizzaria, por exemplo, que normalmente mantém alguns profissionais à disposição para o trabalho, pode pedir os empreendedores WillGo – como são chamados os motoristas cadastrados –, conforme a demanda.

A meta é alcançar entre 800 e 1.000 inscrições de motofretistas. “O WillGo é uma plataforma multimodal. Ou seja, diferentemente de outros aplicativos, queremos democratizar o transporte não só de passageiros, mas também de objetos e documentos. Criamos um modelo que corresponde à realidade brasileira”, conclui o diretor.

Quem tiver interesse em se inscrever para trabalhar com o WillGo Já pode acessar o link: https://willgobrasil.com.br/ja/.

 

Sobre o WillGo

Aplicativo que oferece transporte de pessoas, documentos e objetos. Os motoristas pagam uma trimenstralidade ou anuidade para obter o licenciamento e fazem a autogestão de suas corridas. Entre as vantagens estão a flexibilidade de categoria, modelo e cor do veículo para atuar, o agendamento de corridas, a opção de “favoritar” condutores e a ausência de tarifas dinâmicas. Tanto pessoas físicas como empresas e e-commerces podem solicitar o serviço. É a operação brasileira da empresa indiana de mesmo nome. www.willgobrasil.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?