19/01/2015

Zocprint distribui 1 milhão de cartões de visita para empreendedor começar o ano com o pé direito

Gráfica online comemora número de seguidores no Facebook com promoção especial

0
(0)

Para comemorar a marca de um milhão de fãs em sua página no Facebook, alcançada no último dia 12, a gráfica online Zocprint (www.zocprint.com.br) distribuirá gratuitamente o mesmo número de cartões de visita para pequenos e médios empreendedores e profissionais liberais. Há três anos no Brasil, a empresa também disponibiliza em seu site agendas, cadernos, canetas, carimbos, capas para celulares e outros materiais de escritório e brindes personalizados.

 

Zocprint

 

“Ano novo, cartão novo”, brinca Fabiano Camperlingo, CEO da Zocprint. A promoção é voltada tanto para profissionais liberais e empreendedores que estão começando um novo negócio, quanto para aqueles que querem mudar a identidade visual da empresa. Há também os casos de cartões desatualizados, que ainda trazem o telefone sem o nono dígito, por exemplo. “Além disso, somos uma alternativa para a burocracia na hora de contratar serviços em gráficas tradicionais”, aponta o sócio-fundador.

 

Serão distribuídos 50 cartões de visita por CPF ou CNPJ, alcançando um limite máximo de 20 mil clientes atendidos. Para a escolha da arte do material, há duas opções: os empreendedores podem utilizar uma que já tenham pronta, ou criar um layout novo a partir dos modelos disponibilizados pela Zocprint. “São várias combinações possíveis em nosso site, para que o resultado seja original e gere negócios ao cliente”, afirma Camperlingo.

 

A promoção é válida de 19 a 26 de janeiro, ou até que todos os cartões sejam consumidos. Toda a operação é feita online pelo site da Zocprint, o cliente recebe o material em casa e o pagamento do frete será arcado pelo comprador. O regulamento completo da promoção pode ser conferido aqui: www.zocprint.com.br/1milhao.

 

Sobre a Zocprint:

Gráfica online que comercializa produtos personalizados. De cartões de visita, agendas, cadernos, canetas, carimbos e até capas para celulares, a Zocprint permite aos pequenos e médios empreendedores e profissionais liberais tanto criarem itens com artes próprias quanto desenvolverem uma nova a partir de um dos modelos disponíveis no site. Criada em 2012, a Zocprint faz parte do grupo alemão Rocket. www.zocprint.com.br. Telefone: (11) 4302-5065.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?