Follow @imprensarelease

Escolha o release de acordo com uma das editorias abaixo.

11/03/2019

Futuro da Assessoria de Imprensa: tecnologia de ponta para manter-se relevante

Inteligência artificial e analytics puxam inovações que tornam relacionamento com a imprensa mais efetivo

26/02/2019

Agência escala serviços de marketing para PMEs com inteligência artificial

Press Works atinge marca de mil clientes atendidos com foco em tecnologia e pacotes de serviço; 90% nunca havia contratado serviço semelhante antes

05/02/2019

GPA usa software para padronizar cartazes e otimizar produção

Só na Black Friday, solução da Pricefy foi utilizada para criar 200 mil peças de comunicação nos cerca de 750 PDVs de lojas Extra e Pão de Açúcar

15/01/2019

MKT: Agências buscam novos modelos para atender PMEs e startups

Mercado demanda capacidade de se adequar a orçamentos limitados e apostar em estratégias digitais

14/01/2019

Negócios: Solução traça perfil de cliente e estimula vendas através de Wi-Fi Hotspot integrado a TV e mobile marketing

Hub in Touch disponibiliza dados sobre hábitos e frequência do consumidor ao estabelecimento; expansão pelo Brasil é feita por modelo de microfranquia

10/12/2018

Leroy Merlin: Software traz economia de 15% na sinalização do PDV

Pricefy também reduz tempo de produção de cartazes de três dias para quinze minutos

27/11/2018

Reforma Trabalhista: Premiações a funcionários aumentam 40% em um ano

Nova regulamentação e proximidade de dezembro impulsionam abonos; mercado deve dobrar de tamanho em 2019, segundo INFINITI

19/11/2018

5 fatores críticos no marketing digital imobiliário

Aliar bom relacionamento com consumidores, estratégia de leads e presença nas redes sociais é fundamental, na visão de Gabriel Santacreu, da Agência 242

03/10/2018

Empreendedorismo: Programa prepara universitários para abrir primeiro negócio

INFINITI seleciona estudantes para estágio de seis meses, paga faculdade e premia com franquia da marca

01/10/2018

Eleições: Marcas que se posicionam em meio à polarização dão tiro no pé

Para Gabriel Santacreu, da Agência 242, momento é oportunidade para conhecer consumidores a fim de traçar novas estratégias e fazer campanhas de conscientização